segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ter o espírito aberto, só.






Palavrinha mágica, esta:humor. Não me refiro a quem faz piadinhas a todo instante, e sim a quem possui inteligência suficiente para saber que é preciso relevar as incomodações, curtir as diferenças e ser generoso com o que acontece à nossa volta. Humor significa ter um espírito aberto. Esta é a resposta para quem pergunta qual é a "fórmula da felicidade" - alguém ainda pergunta isso? Eu responderia: ter o espírito aberto, só. O resto vem. Amigos, amores, oportunidades, até saúde: a fartura disso tudo depende muito da sua postura de vida.Não é evidente?

Martha Medeiros

Sei que é inicio de ano e a gente pensa em mil e uma propostas para o ano que inicia. Há quem ache (e com razão) que todo dia é dia, mas somos humanos e temos essa ilusão que tudo pode mudar numa troca de ciclo.
Eu acredito, que a gente pode programar mudanças fundamentadas, sabendo ser viáveis e possíveis. Não importa data mas que a gente se proponha...Eu, quero HUMOR, estar de espírito aberto para aceitar o que vem por ai...sem dramalhão, sem sofrer à toa...


Nenhum comentário: