domingo, 6 de janeiro de 2008

filhos,embora vivam convosco, não vos pertencem





“Não fique triste nas despedidas.Uma despedida é necessária antes de vocês poderem se encontrar outra vez.E se encontrar de novo, depois de momentos ou de vidas, é certo para os que são amigos.”


                                                                       (Richard Bach)

Está chegando a hora!
Acabou a festa! Que delícia de temporada!
Vinicius, meu filho, está indo embora...
Veio só nos visitar e agora segue pra sua Blumenau, seu apartamento , seus estudos [se forma esse ano], sua vida.

É muito triste ficar com casa- ninho vazio...mas já faz parte do meu cotidiano.
Pode passar os anos, nesta hora, sempre fico angustiada e ansiosa...e assim entorna o caldo...Vou ter que me policiar...
Khalil Gibran soube escrever tão bem, reconheço, mas meu coração é burro e não aprende.
“Vossos filhos não são vossos filhos. São os filhos e as filhas da ânsia da vida por si mesma. Vêm através de vós, mas não de vós. E embora vivam convosco, não vos pertencem.”

Então, meu filho, até o próximo encontro... com todo meu amor [isso pode!]

2 comentários:

Unknown disse...

Oiii Martha...amei seu blog....vc como sempre perfeitaaaa....e sempre surpreendendo a todos..já te disse que te admiro...e muitooo...um beijo

clau disse...

Oi,
Li não lembro onde que filhos são como navios, não foram feitos para ficarem no porto.Vêm, se abastecem e partem para descobrir novos mundos, novas pessoas. Ao porto cabe aguardar e curtir as próximas chegadas!
Abreijos Clau