terça-feira, 8 de agosto de 2017

A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível


Arte de  Sabine Rich

Desde 2007 tive meu blog, postava todos os dias. Foi meu companheiro. Aqui, colocava coisas que lia e gostava, aliado a imagens de pintores que fui reconhecendo...

Quando vim embora para Balneário Camboriu, em 28 de agosto, continuei a postar, até que em novembro meu pc precisou ser formatado e perdi tudo, inclusive minha senha para entrar e postar. Estava como meu favorito para me facilitar.

Tentamos eu e filhos de todo o jeito para recuperar. Não conseguimos.

Agora, de repente resolvi tentar...possíveis senhas...e eis que surge na minha frente...fui presenteada com ele novamente.

Eu voltei!!! 


"A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível."


Lewis Carroll

Alice no país das maravilhas

Nenhum comentário: