sábado, 23 de julho de 2016

mudança exige coragem.




 Arte da net

Que engraçado, eu que sempre gostei de ter pés no chão e cabeça nas nuvens, estou capenga.
Estou instabilizada. Um pé cá outro lá. Ficar e ir... Nada certo, tudo certo...em stand-by. Que angústia! Que ansiedade!
Agosto chegando. Fim da licença prêmio, exoneração, fim de ciclo e aniversário. A ida definitiva para Balneário Camboriu, a espera da neta ISADORA. DEUS do céu!
Viver nesse chove não molha exige demais da gente. Emoções escorrem por todos os poros. Overdose de sentimentos, lembranças , sonhos realizados e a promessa de outros para serem realizados.
Fazer mudança exige coragem. Que nome se dá para tantas mudanças junto?
O nome não sei, mas estou sentindo na pele, na alma, no coração.
Sigo. Tentando me equilibrar....


Martha Helena

Nenhum comentário: