quinta-feira, 5 de abril de 2012

tô ficando craque em ressurreição


Arte de Tamara de Lempicka

"A gente tem que morrer tantas vezes durante a vida,
que eu já tô ficando craque em ressurreição.
Bobeou eu to morrendo.
Na minha extrema pulsão, na minha extrema-unção,
na minha extrema menção de acordar viva todo dia."

Elisa Lucinda

 
"A gente vai levando, a gente vai tocando, a gente vai tomando
A gente vai dourando essa pílula"

Chico Buarque



"Cada dia eu amanheço numa página em branco e vou dormir numa outra cheia de coisas que escrevi e vivenciei. A única garantia é que nem sempre encontro o que procuro, mas sempre busco o estado e o lugar mais confortáveis para mim."


Marla de Queiroz



"Fechar ciclos:
 para abrir, para abril"

Marla de Queiroz 


2 comentários:

Anônimo disse...

Martha, amo visitar a net, e tive o grande prazer de encontrar este seu endereço.
Espero que não fique zangada comigo, mas copiei algumas coisas daqui, pois as achei lindas demais para serem perdidas ou esquecidas, e queria mesmo que fossem propagadas.
Deixei em meu blogzinho caseiro um link para chegar ao seu (clege.blogspot.com.br -
SOU FELIZ – COLETÃNEAS)

Qualquer coisa meu email é
clege2@hotmail.com .

Martha Helena disse...

Sinta-se em casa e fique à vontade! Único pedido é cuidar dos direitos autorais, sempre colocando autoria, como eu faço. Mil beijos e aproveite.