sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sonho de Natal


"Para viajar basta existir"
Fernando Pessoa
 
 
Sonho de Natal Canela 2011

Agora, é Canela (RS) seduzindo...

Então, fomos buscar a anfitriã do nosso encontro, em seu trabalho.
Conseguimos a maior concentração de farmacêuticas por m2 dentro de uma farmácia na cidade de Canela.

Ela nos conduziu pelas principais ruas, avenidas e praças da cidade que estava com uma decoração majestosa  transformando  nosso passeio numa incrível viagem ao mundo mágico do Natal.

O Sonho de Natal de Canela e seu belo espetáculo musical, com luz e efeitos visuais ficarão para sempre na minha memória. 

Indescritível é presenciar a lindíssima Catedral de Pedra se colorir com luzes ao som de músicas de Natal. 

Momento de gratidão invadiu meu ser, por estar presenciando um acontecimento dessa magnitude.


“Por isso eu digo: Obrigado Senhor por mais um dia
Obrigado senhor que eu posso ver”


Depois seguimos para o café Canela bistrô onde comemos a "sopa no pão”, com vinho. 
Escolhi a de ervilha com bacon. Deliciosa!










Depois, brindamos com nossa tradicional Amarula e foi passada a faixa para a anfitriã do próximo evento que acontecerá no feriado de outubro do ano que vem em Floripa.

Que venha Floripa!

"(...)Não permita Deus que eu morra,
Sem que eu volte para lá;
Sem que eu desfrute os primores
Que não encontro por cá (...)

Gonçalves Dias


Nenhum comentário: