sábado, 21 de março de 2009

nossos dons mais secretos, aqueles que acontecem bem longe dos holofotes



Sou muito inexperiente no mundo dos blogs.
Não sei fazer nada a não ser postar as coisas que guardei ao longo dos anos[em cadernos heheh].
Não sei como fazer alguém seguir...mas sei seguir...e como é bom chegar lá naqueles blogs... Não sei se tem orkut. Eu tenho! É lá nas comunidades de poesia e da MARTHA MEDEIROS [que amo de paixão] que perambulo e conheço gente que como eu gosta de boa leitura seja a forma que tiver. Também participo da comunidade Afinal, quem é o autor? onde aprendi a importância de citar o autor e respeitar os direitos autorais. Até moderadora eu sou! e nunca moderei..."canto Poético" Lá,deixo minhas amigas Eti e Denise comandarem o espetáculo por pura incompetência minha. Aos poucos fui compartilhando minhas anotações nas comunidades e fazendo amigas [muitas poetizas ou artistas de uma maneira ou outra]. 
 Tenho inveja "branca" pois naquele fatídico dia que DEUS deu o dom das artes para os viventes, eu estava passeando por ai...bisbilhotando deslumbrada pela vida e acabei não entrando na fila. 
Moral da história:Vim nuinha em termos de arte mas apreciadora e curiosa de tudo... Esse é meu humilde blog...muito rudimentar ainda...estou respeitando meu estado infantil e engatinho em busca de caminhar sobre duas pernas. Com o devido tempo chegarei lá...e quem sabe ainda saber correr... 
 Escrevi isso em função de Tais Luso de Carvalho , com seu blog PORTO DAS CRÔNICAS , que sigo regularmente. É magnífico! Ela queria seguir o meu[quanta honra] mas não sei possibilitar...ainda aprendo.aff! quanta coisa já prendi...essa será priorizada Tem comentários que leio mas que meus visitantes não lêem, e ainda por cima quando leio fica zerado...que triste!E é tão bom saber a opinião dos outros. 
Obrigada Tais! mil beijos 





“...Cada um de nós mereceria ao menos uma reportagem para homenagear nossos dons mais secretos, aqueles que acontecem bem longe dos holofotes. O dom de viver sem aplauso e sem platéia. O glorioso e secreto dom de vencer os dias.” 

 Martha Medeiros.

3 comentários:

Marcia Toito disse...

NOSSA FIQUEI MUITO FELIZ DE ENCONTRAR VOCÊ. COM BLOG E TUDO MAIS FICOU MUITO CHIC DE VER.

VOLTEI PARA O ORKUT DEPOIS DE LONGO TEMPO DE RECLUSÃO. COMO ADORO
OS TEXTOS QUE ENVIA RESOLVI PROCURÁ- LA NOVAMENTE. SE PUDER ME ADICIONAR EU AGRADEÇO E FICAREI MUITO CONTENTE.

ESPERO QUE SE LEMBRE DE MIM

MÁRCIA TOITO

clau disse...

OI,
Amiga, quanta humildade...
Acho o teu bolg D+ e quando melhorar então...
Passo regularmente por aqui, as vezes com pressa e não faço comentário ( q sei q é um erro fatal) mas saiba q marco presença e assim descobri autores legais como a Marha Medeiros p/ exemplo.
Aplausos por dividir teus anseisos, alegrias e "outras cositas mas"
Sou tua seguidora fiel.
Abreijos da Clau

Tais Luso de Carvalho disse...

Amiga querida...uf; me pegaste de surpresa! Que coração lindo, poxa! Fiquei emocionada pelo teu agradecimento sem eu ter feito nada, nadinha!
Eu é que agradeço pelo tamanho do teu carinho.

Colocarei teu link em meus blogs parceiros, ainda hoje. Teu blog é 10! E podes crer que estarei por aqui com muita freqüência.

Com carinho
Tais Luso