segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Eu hoje acordei triste E não sei explicar, qual a razão

 
Eu hoje acordei triste, - há certos dias
em que sinto esta mesma sensação...
E não sei explicar, qual a razão
porque as mãos com que escrevo estão tão frias...


E pergunto a mim mesmo: - tu não rias
ainda ontem tão feliz... diz-me então
por que sentes pulsar teu coração
destoando das humanas alegrias?...


E, nem eu sei dizer por que estou triste...
Quem me olha não calcula com certeza,
o imenso caos que no meu peito existe...


A tristeza que eu sinto ninguém vê...
- E a maior das tristezas é a tristeza
que a gente sente sem saber por quê!...

J.G . de Araujo Jorge 


 

“Inexplicável…”

Eu tenho andado tão triste,
Que não consigo entender,
O que de mal em mim existe,
Para eu me entristecer…
Eu tenho andado cheia de medos,
E a saudade por hora vem sufocar,
Tenho me visto cheia de anseios,
Sentindo muito medo de amar…
Eu tenho andado sem esperanças,
Que nem eu posso acreditar…
Eu que sempre tive confiança,
Em viver sempre a sonhar.
Eu tenho sentido um imenso vazio,
Que não tem deixado eu me aquecer,
E como se aqui dentro fosse frio,
Um frio de doer…

(Valquíria Cordeiro)



.

4 comentários:

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, Martha, vim conhecer teu canto e achei lindo! Virei com calma para ler os textos. Porém quero deixar registrado que adorei o teu perfil, kkkkkkkkk...

Um beijo e obrigada pela visita ao meu blog.
Tais

Felipe Rezende. disse...

seeu blog ta lindoo. ameei tudo, os textos postados são perfeitos. adooro passar aki e ver seu blog sempre. bjo *-*

Martha Helena disse...

Acho que "celebrizei!'
ObrigadoOoOooo!

Anônimo disse...

Oi Martha, tudo bem contigo??? Encontrei-te no orkut da Fiori, não consegui te adicionar...nem lembrei de dizer quem sou: a Neusa, assistente social, esposa do Isaac sabba Guimaraes, moramos em S.J. do Cedro na decada de 90, bons anos aqueles,estou até emocionada, hoje é um dia especial, encontrei a Fiore e a ti...meu orkut é Neusa Sabba, msn neusabba@hotmail.com.
Voltarei com calma para ler teus textos, que parecem super interessantes. UM BEIJÃO