segunda-feira, 1 de abril de 2013

E, dependendo das respostas, será preciso mudar.

Arte de James de Graff



“(...) De tempos em tempos temos de pensar o que queremos de fato na vida. Estamos felizes com nossos empregos? nossa casa? nosso corpo? nossos amigos? E, dependendo das respostas, será preciso mudar. Caberá apenas a nós mudarmos este quadro. De uns anos para cá tenho feito muito isso.

Coloco TUDO balança e, ao menor sinal de insatisfação/desequilíbrio, largo de mão. No início foi mais difícil, mas já estou ficando craque. Não carrego mais peso morto, gente que fala mal de mim pelas costas, parceiros de trabalho que não fazem nada e que só sugam minha energia. Sim, tenho feito limonada de todos os limões que me dão. E acho que este é o caminho. Mudo o que posso, aceito o que não posso.

Vamos fazer o melhor com o que nos é dado.”

Eliane Brum

Nenhum comentário: