quarta-feira, 25 de abril de 2012

Depois de dizer "eu te amo muito", não ouse nunca mais usar "eu te amo"

Arte de  Andrius kovelinas

"Não há vítimas, não há coitados, não há azarados no jogo da sedução. E não venha me falar de alma para justificar a escolha dos feios: o corpo é que atrai, mesmo que seja absolutamente estranho e diferente."

Fabrício Carpinejar



 
"Sabe mais sobre sexo quem transa com a mesma mulher durante décadas do que aquele que tem uma diferente a cada manhã. É como jogador de futebol, que atua muito melhor com a sequência de partidas.

Mulher não é diversidade, é permanência. Ela se solta ao longo da convivência, impõe seu ritmo lentamente, até formar um estilo para se vestir e outro para se despir."

Fabrício Carpinejar


"Depois de dizer "eu te amo muito", não ouse nunca mais usar "eu te amo"- é como se amasse menos. "

Fabrício Carpinejar

Nenhum comentário: