segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Me arrisco num precipício de oportunidades

 
Chamado da alma 

Sou dona do mundo como podes ver... 
Dona das minhas vontades... 
E isso é tudo. 
Me arrisco num precipício de oportunidades 
Não arriscar para mim é não viver. 
Eu emano paixão... Nasci para amar! 
Para de todas as formas, de todas as cores teu céu enfeitar... 
Para te amar nos crepúsculos do entardecer 
Para me entregar á vida a cada sol que nascer. 
Sou dona de mim mesma. 
Sou também do teu coração... 
Senhora do meu caminho 
Mas fiel a tua estação. 
Ouso embarcar
 Quando o chamado é de alma... 
Mas parto também, assim de repente 
Quando a alma de novo o sente. 
Serei sempre assim
 Fiel aos chamados mais profundos... 
E sacerdotisa de mim. 
E sempre... 
Fiel até o fim. 

Carolina Salcides

Nenhum comentário: