quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Coisa estranha essa saudade,




 Coisa estranha essa saudade,
Não se vê, não se toca, mas esta ali...
Sinto saudades dos sonhos,
Dos planos mais loucos que já fiz...
Sinto saudade do que não existiu,
Mas queria que tivesse existido...
Parece que a saudade mora em mim,
Tanto, que se um dia parar de doer,
Vou então sentir saudade da saudade,
Deste suave sopro andarilho
Que eterniza as ausências....


Sonia Schmorantz 


Na "casa" de Rubem Alves tem a inscrição: "Tempus Fugit" quer dizer "o tempo foge". A vida é breve. 
No meu coração está gravado: Ah, essas ausências! 
A saudade morando em mim e o tempo fugindo...

7 comentários:

Marcia Toito disse...

perdi o contato com vc?QUE PENA!

Martha Helena disse...

Tentei entrar em contato contigo heheh, não consegui...Quem és tu?

Estou aqui esperando...

Marcia Toito disse...

marcia toito, lá do orkut. tua pag ta travada, não consigo mais enviar mensagens!

Martha Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Martha Helena disse...

Marcia, minha amiga,imagina te deixar de fora...
Não sei o que aconteceu desde que estou de "orkut novo" tu é a terceira que me fala disso, as outras me adicionaram...procurei achar teu orkut...não consegui. Tentei te achar lá pela Helena que era nossa amiga em comum...não está lá também...Que posso fazer?Será que por e-mail?

Marcia Toito disse...

seu orkut pede o seu endereço de e-mail, não sei por isso não posso adicioná- la. Se quiser mande para meu email , no terra, marcia.toito@terra.com.br, agradeço!

Martha Helena disse...

Tenho te procurado e nada.
Agora vai meu e-mail: martharbarros@hotmail.com
Te espero