segunda-feira, 15 de junho de 2009

a vida ainda é boa



UM LUGAR NO TEMPO

Em um tempo
Em que o tempo anda tão acelerado
Em que o passo anda tão apressado
Sobra tempo
Para andar de mão na mão
Para andar de pé no chão
Para andar na contramão
Para misturar com limão!

Em um tempo
Em que o tempo anda tão escasso
Sobra tempo
Para o beijo e para o abraço
Para a lisonja e o embaraço
Sobra tempo para o amasso
Para o suor e o cansaço!

Nestes obscuros tempos
De desamor, desalento
Sobra tempo
Para deixar a porta aberta
Curtir a praia deserta
Para amar na hora incerta!

Nestes tempos tão mesquinhos
De atropelos e espinhos
Sobra tempo para sonhar
Para ser feliz e amar
Qualquer um, qualquer pessoa
Para ver que a vida ainda é boa
Para viver vivendo à toa!


Euripedes Barbosa Ribeiro

2 comentários:

Euripedes Barbosa Ribeiro disse...

Obrigado moça. Fiquei super feliz, em ver um dos meus textos publicados em seu blog. Valeuuuu! A minha pagina no RL está a sua disposição. Será sempre um prazer esta parceria. Beijos. Uma boa noite.

Martha Helena disse...

Somente hoje, vi teu comentário quando estava a ler "Amado filho
O DIA EM QUE ESTE VELHO NÃO FOR MAIS O MESMO,TENHA PACIÊNCIA E ME COMPREENDAS..." que achei lindíssimo e vou postar no blog.
Não pode imaginar a satisfação que tive. Fico a imaginar como chegou até aqui...eu chegar em ti é fácil...tem escrito tanta coisas lindas...
Obrigado por ter vindo.