
Adoro comer, e sendo assim, até sopa de letrinha eu como e adoro!
É letrinha de jornal, revista, livros, bulas, receitas. Qualquer letrinha em qualquer lugar.
Sou do tempo que era difícil e oneroso comprar livros. Era luxo de poucos. Talvez ai, resida o fascínio em ler e fazer parte deste grupo.
Sou mais olhos do que ouvidos.
Agora na era digital,tratei logo de me “alfabetizar” e tenho arriscado vôos maravilhosos.
Foi por aqui que descobri um mundo fascinante .É um tal de ler aqui e acolá, que corro sérios riscos de congestão de letrinhas e saberes.
Sei que por este mundo, tem que se transitar cheios de precauções, e o significado de real e verdadeiro muitas vezes questionável, mas meu uso de internet é “branco”, de paz, onde tenho uma imensa biblioteca, museus e conhecimentos, bastando um monitor e um modem.
Nos tempos de hoje, estamos todos sendo catalogados por nossas mentes e manias. Para cada jeito de viver a vida tem uma doença por de trás.
A nova polêmica é que navegar é muito bom, mas que pode se tornar dependência e até já se tem nome para o fatídico:Ciberviciado.
Assim como algumas pessoas são viciadas em drogas, jogo , cigarro, compras, outras são em passar horas na internet. Eu, tu, nós, vós e eles.
Li que músico Lucas Lima, que se casou com Sandy escreveu no blog em plena noite de núpcias e houve uma polêmica desgraçada com tudo isso, piadas e tudo o mais.
O mesmo aconteceu com Juliana Paz.
Ciberviciados? Sei lá! Só sei que cada um goza como quer.
“O vício é detectado no caso de comportamentos relacionados à internet que interfiram na vida normal de uma pessoa, causando stress agudo em sua família, em suas relações de amizade e no trabalho”
Ufa! Estou salva! Não sou um problema psiquiátrico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário