segunda-feira, 3 de outubro de 2016

ser uma pessoa melhor dia após dia, tem sido demorado, mas os resultados, uau, tem sido surpreendentes.


Arte de Nina de San


Tenho me cuidado mais, me dedicado ao que me faz bem, tentado ser uma pessoa melhor dia após dia.Tenho procurado não me envolver com nada que me tire a paz, ou que me distancie de Deus, tenho me guardado do mal, protegido o meu coração do que é ruim, evitado estar no meio de fofocas e disse me disse, tenho me disciplinado em algumas coisas, e aprendido que, o que conta na minha história de vida, não é o que as pessoas falam ou pensam a meu respeito, mas aquilo que sou diante de Deus, mesmo que ninguém esteja vendo.O processo tem sido demorado, mas os resultados, uau, tem sido surpreendentes.


Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário: