quarta-feira, 2 de setembro de 2015

cada um me enxerga da maneira que quiser e não como eu acho que ele tem que me enxergar.


Arte de Cayetano de Arquer Buigas

 
"(...) Aprendi que não tenho controle algum sobre como o outro vai me enxergar ou me receber, cada um me enxerga da maneira que quiser e não como eu acho que ele tem que me enxergar. Aliás, ninguém “tem que” nada. O que posso é escolher o que aceitar e o que deixar ir. A vida também me ensinou que muitos conflitos surgem da expectativa que tenho sobre o outro e que não é atendida. Então aprendi a esperar e cobrar menos dos outros. Aprendi sobre a importância que meus pais exercem em minha vida e a honrá-los com todo meu coração, independente das divergências e de como eles me criaram, porque a vida sem eles é muito mais dura.(...)"

Tatiana Nicz

http://www.contioutra.com/a-vida-ensina/ 

Nenhum comentário: