terça-feira, 7 de maio de 2013

olhar para dentro e fazer uma análise crua de quem somos




Arte de Alexander Bolotov
 
"Como a gente muda, meu Deus. Como os sonhos mudam. Alguns foram embora, me deixaram. Outros cresceram juntinho comigo. Alguns sonhos, impacientes, fizeram as malas e se foram sem ao menos deixar uma foto como lembrança."

Clarissa Corrêa



Arte de Alexander Bolotov 


"Dá uma certa melancolia relembrar algumas fases da vida. É que o sonho muda com o tempo, com a idade, com as fases. Realizei tantos, tantos. Deixei outros pra lá.

Dizem que a gente não deve se arrepender do que fez, só do que não fez. Mas eu não conheço nenhuma pessoa que nunca tenha se arrependido de ter feito ou dito algo. Eu já me arrependi, sim. E muito. E tive a coragem de tentar acertar as coisas. Nem sempre sei o que fazer, mas sei reconhecer um erro. Aprendi a pedir desculpas e acho isso bonito. É importante a gente conseguir olhar para dentro e fazer uma análise crua de quem somos."

Clarissa Corrêa

Nenhum comentário: