segunda-feira, 22 de abril de 2013

Obrigado Senhor, por tanta benção e proteção.


 Arte Garret Walker



"Obrigado Senhor, por tanta benção e proteção.
O que seria de mim, pobre e ignóbil mortal, sem a guarda dos anjos de sua legião,
que me oferecem alento e direção, e que me custodiam do mal, me dando forças e ânimo.
Ofertando-me colo e me fortificando, me intuindo sobre o bem, para que eu separe o mal joio do bom trigo, quem são os meus adversários e os que são meus amigos.
Obrigado, meu Pai,por estares comigo.
Obrigado ainda, pela paciência e complacência,ao compreender minha pseudo-sapiência,me alertando tantas vezes, permitindo que eu reconstrua a experiência:
Que eu tente e veja para crer.
Ah... Meu Senhor,tal indulgência e amor,só mesmo, vindos de VOCÊ!"

Amém!

Desconheço autoria