sábado, 19 de janeiro de 2013

Cinqüenta Tons





“Christian Grey e Anastásia Steele vivem em mundos diferentes. Ele tem dinheiro, carros, uma empresa de sucesso, mansões e iates. Ela  só tem um fusca e um diploma de jornalismo. Ainda assim que se  encantam um pelo outro nas primeiras páginas do Best-seller mundial cinqüenta tons de cinza. Levou poucos dias para o Sr. Grey (como exige ser chamado) tirar a virgindade de Anastásia, em sessões de sexo arrebatador e oferecer um contrato de amor... Christian Grey também tem mania de controle -precisa que sua parceira aceite ser ‘sua submissa”, comer, vestir, e fazer tudo o que ele ordenar. E aprovar sexo sadomasoquista.

(...) Basta uma virada de olhos para que ela leve uma surra. Ela pode estar a três mil kms de distância, sem avisar por onde anda, e ainda assim se deparar com ele no mesmo bar.

(...) Anastásia não liga para isso.  Ela e outras 65 milhões de mulheres em todo mundo passaram por cima dessas esquisitices e abusos e se apaixonaram pelo Sr. Grey.”

Super interessante- janeiro de 2013...pg 55




 "As mulheres estudam mais, trabalham mais e chefiam cada vez mais familias. Então, porque um livro no qual uma jovem apanha de um milionário possessivo vendeu 65 ilhões de cópias ao redor do mundo?"

"Dinheiro não é mais o carro- chefe de um casamento. |Ele não faz ninguém feliz. Mesmo porque se uma mulher quiser só carro, dinheiro e joia, ela pode comprar por conta própria. Sem precisar dinheiro de Christian Grey"


"50 TONS DE CINZA nada surpreende. Traz a mesma história dos contos de fadas, com um diferencial: o príncipe é um homem doente, com muitas perversões sexuais, que sente prazer em submeter a mulher aos seus desejos de relação sado-mazoquista. Tudo fica 'perfeito' quando ele encontra a gata borralheira que se submeterá aos seus caprichos com resistência, para dar mais tempero à história. "
Aíla Sampaio

Nenhum comentário: