quarta-feira, 9 de setembro de 2009

plantando sorrisos, colhendo sonhos

 
"- Qual sua experiência?”. 
Essa pergunta ecoa no meu cérebro:
 "- experiência... experiência...”.
 Será que ser "plantador de sorrisos" é uma boa [experiência? Não! ”
Talvez eles não saibam ainda colher sonhos!”. 

[Félix Coronel in: Como é que é?] 

Li certa vez sobre a diferença entre felicidade e alegria. A felicidade é um estado de espírito, que nada tem a ver com o que se passa ao redor. Pois bem, estou feliz, embora ao meu redor um caos se instalou. Um tornardo passou por aqui a 14 kms distante da minha cidade. Em Guaraciaba,o vento de um tufão arrancou tudo do chão Santa Catarina está de novo na midia, por mais um desastre da natureza, que grita, esperneia nos deixando sem saber o que fazer. Podemos ser felizes mesmo quando estamos tristes. Estou feliz pelo fato de estar viva e usufruindo a vida, e triste por ver tanta gente em desespero... Sigo plantando sorrisos, colhendo sonhos...

Nenhum comentário: