quarta-feira, 7 de abril de 2010

A alegria está muito próxima. Mora no momento.

 
Nesta Páscoa fui presenteada com chocolates como qualquer outro mortal, porém, o melhor de tudo para essa mãe devoradora, foi ter sido presenteada com pacotes de carinhos em forma de visita dos filhos. Foi tudo muito mágico, muito harmonioso, muito bom. Momentos de estar com quem a gente ama. Peço licença para Adélia Prado, afinal de contas, ela poeticamente traduz minh'alma. 



 "Minha alma é um bolso onde guardo minhas memórias vivas. Memórias vivas são aquelas que continuam presentes no corpo. Uma vez lembradas, o corpo ri, chora, comove-se, dança..." 


Estou assim:com bolsos carregadinhos.Com peso do “tamanho” da minha força.... Carrego assobiando... 

 "É preciso muito pouco. A alegria está muito próxima. Mora no momento." 

Rubem Alves

Nenhum comentário: