sexta-feira, 26 de março de 2010

quando estou menina medrosa da vida


DUAS DE MIM

dizes que a alegria da minha menina te encanta
que a fome da minha fêmea te enlouquece
que a sensatez da minha maturidade te guia

dizes ainda que amas meu sorriso de moleca
minha língua de serpente a se enroscar na tua
minha maneira simples de encarar a dura rotina

dizes isso quando mais preciso:
quando estou menina medrosa da vida
fêmea acuada em insegurança
mulher cansada da lida

e me estendes teu amor
teu carinho a massagear pés e ego
teu peito a me servir de leito
tuas jabuticabas a me alimentar a alma

viras porto onde atraco os medos meus
muro onde descarrego risadas e lamentos
abraço onde reencontro minhas forças
poesia a me devolver bons momentos

no repente do teu olhar
consegues me refazer feliz


Isabella Benicio

Nenhum comentário: