sexta-feira, 21 de novembro de 2008


Minha mãe achava estudo a coisa mais fina do mundo. Não é. A coisa mais fina do mundo é o sentimento. Aquele dia de noite, o pai fazendo serão, ela falou comigo: “Coitado, até essa hora no serviço pesado”. Arrumou pão e café, deixou tacho no fogo com água quente. Não me falou em amor. Essa palavra de luxo.

 Ensinamentos -Adélia Prado 

Achei que Adélia Prado estava falando de mim na primeira frase...Que pretenção!Que alívio! que conforto! Passei minha vida falando de estudo, achava e ainda acho um luxo, porém , ah! o amor, nunca deixei de manifestar... Se há alguma coisa que não dispensei por nada deste mundo foi amar, dar mimos, dengos e afetos...se pequei, foi por excesso...e se não tiver perdão,vou para o inferno felicíssima! Amo amar! Está sentindo?

Nenhum comentário: