domingo, 10 de abril de 2016

Sorrio não para dar ao mundo uma imagem de mulher que não chora, sorrio porque Deus me apresenta motivos para sorrir

 
 
Arte de Tomas Taure Alonso
 
"Eu sei que ter um coração profundo não é fácil. Sei também que, às vezes, esconder o choro e forçar alguns sorrisos é melhor do que dar resumidas explicações do real motivo de não estar completamente bem. Mas estive pensando, é possível fazer uma boa maquiagem, esconder o nariz vermelho e as olheiras causadas pelas madrugadas em claro, mas é impossível maquiar o coração ou a alma. Alguns dias são difíceis, é verdade, mas fecho os olhos por alguns minutos e choro baixinho para quem está ao meu redor não ouvir, apenas Deus. Apesar das dores, há em meu coração a certeza de que a esperança se renova a cada amanhecer. E então, me livro dos pesos, bagunço os cabelos e sorrio. Sorrio não para dar ao mundo uma imagem de mulher que não chora, sorrio porque Deus me apresenta motivos para sorrir."
 
 
Laureane Antunes

Nenhum comentário: