quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ah! se Feliciano soubesse!!!!


 
Arte de Adriano Fida


"Ela não é completamente normal. Nem anormal. Ela só é ela, com todos os seus cantos, esconderijos, degraus, pontes, abismos."

Clarissa Corrêa


"Amar para mim é ser capaz de permitir
que aquele que eu amo exista como tal,
como ele mesmo.
Isso é o mais pleno amor.
Dar a liberdade dele existir
ao meu lado
do jeito que ele é."

Adélia Prado


 (Em tempos de intolerância às diferenças ou aos diferentes, é bom refletir. Feliciano não me representa, não por questões religiosas, mas por querer ser dono da verdade, sem entender que a verdade é de cada um...Como eu posso respeitar e deixar que os que pensam como eles, pensarem e serem, porque não entender que outros podem pensar e ser diferente, sem descriminar? )



Nenhum comentário: