segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Segredo Das Mulheres Verdadeiramente Felizes

Arte de Aly Bellissimo


"(...) a gente só conhece a vida da Cinderela até o momento que ela casou. Ninguém sabe como ela ficou dez anos mais velha, depois de três filhos, se teve estrias, culote, e aquele pneuzinho básico...É  muito fácil dizer que foi feliz para sempre."


Chris Linnares -  Divas No Divã: O Segredo Das Mulheres Verdadeiramente Felizes




"O  fato é que , aos olhos dos outros, pareço mulher bem - sucedida, feliz, determinada. Mas só eu sei as dores que divido com o travesseiro"




"Quero ser feliz, e me recuso a encontrar a felicidade num antidepressivo. Se existe um remédio para me fazer mais feliz, vou encontrá-lo dentro de mim! Vou dar um jeito de resgatar meus sonhos, a vontade de viver, minha força. Vou dar um jeito de não apenas parecer, mas de ser feliz!"




"Menina, onde não há medo e insegurança não há coragem e onde não há coragem não existe vitória! Permita-se vencer!"

Chris Linnares -  Divas No Divã: O Segredo Das Mulheres Verdadeiramente Felizes

  






- Por favor, Mahatma. Diga ao meu filho que ele pare de comer açúcar.

Gandhi fez uma pausa e disse:

- Traga seu filho de volta em duas semanas.

Confusa, a mulher agradeceu e disse que faria o que o Mahatma pediu. Duas semanas mais tarde, ela retornou com seu filho.

Gandhi olhou o jovem nos olhos e disse:

- Pare de comer açúcar.

Agradecida, mas inconformada, a mulher perguntou:

- Mahatma, por que o senhor me pediu para trazê-lo em duas semanas? O senhor poderia ter dito a ele, como fez agora, há duas semanas atrás.

Gandhi respondeu:

- Duas semanas atrás, eu estava comendo açúcar

Portanto, só podemos ensinar o que praticamos

Nenhum comentário: