quinta-feira, 20 de maio de 2010

Grêmio, para o que der e vier

 
Sou do Sul e sou Gremista. O futebol é apenas uma parte de minhas paixões. Tenho mania de ser intensa.... ter prazer em estar viva. Mas amizade, respeito às diferenças: não tem preço! Na hora do jogo, me atiro nessa emoção.Depois, passou passou...como tudo de importante ou não, passa. Conheci no orkut anos atrás minha xará que mora em Santos e é Santista na mesma intensidade que sou gremista. Tão logo terminou o jogo ontem, embora estivesse frustrada e triste,fui homenagear minha xará: PARABÉNS MARTHA HELENA, minha xará SANTISTA...Saudações tricolores Recebi de volta: "Ter como adversária no futebol uma pessoa como você me deixa muito Feliz..Se todos os torcedores fossem iguai você , que mesmo na derrota tem uma postura digna, o mundo seria mais colorido. Obrigada xará pela homenagem em seu orkut, você não sabe o quanto estou feliz e rendida à sua postura! O duelo foi grande, mas seu time foi guerreiro.Mil beijos Gremista exemplo!!!!!!!!" Estou doída sim!Acreditem! Mas isso não impede que eu desista... Grêmio, para o que der e vier 

"Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas!" 

Marla de Queiroz

Nenhum comentário: