sexta-feira, 12 de junho de 2009

Com amor, muito carinho



“[...]Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito
Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade

Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida[...]”

Roberto Carlos / Erasmo Carlos



FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Sou uma mulher madura, otimista e irremediavelmente apaixonada pela vida. Nela estão incluídos muitos tipos de amores...homem-mulher, filial, maternal, fraternal.
Mas nesta sexta-feira, todos falam a mesma linguagem:amor, namoro...
Estou namorando fazem 35 anos o mesmo homem. Inédito? talvez! Mas me faz muito feliz e até mesmo envergonhada por estar sendo protagonista de uma história muito atípica.
Ao olhar de outros, seria acomodação, aparência, mentira nada mais...Como se fosse somente vivido mornamente, sem adrenalina. Quem é que disse que preciso viver em sobressaltos? Estou fora!
Pois nossa história sobrevive. Arrumando aqui, ali e acolá...reeditando, reinventando, investindo, tirando tempo, e muita paciência.
Resolvi fazer um ninho, com amor e muito carinho...E quando no fim da estrada,O inverno tristonho chegar faremos dos nossos braços o nosso ninho...
Amém!

"Quando nos sentimos completos e satisfeitos por sermos o que somos, aumentamos a possibilidade de sermos bons parceiros."

Flávio Gikovate



"Eu vou fazer, amor, um ninho
Com amor, muito carinho
Pra você se abrigar
Eu vou lhe dar amor tão puro
Que maior amor eu juro
Você não vai encontrar

E entre nuvens de beijos
Seus desejos serão meus

Amor vou lhe dar e é tão sincero
Que você amor espero
Não vai querer me deixar
E quando no fim da estrada
Minha amada
O inverno tristonho chegar

Mais amor eu vou ter pra lhe dar
Faça dos meus braços o seu ninho
Tenho amor, muito carinho
E estou a lhe ofertar

Chil Deberto / Eduardo Araújo


“[...]O amor é energia, é luz
Que ilumina a alma
É a força de dois corações
Que traz a paz e acalma
Diferente da paixão
O amor é um sentimento
Está acima da razão
E do passar do tempo

O nosso amor resiste a tudo
À tempestade e ao vento
É forte em nosso pensamento
Imenso em nosso coração[...]”

Roberto Carlos

Nenhum comentário: