domingo, 10 de maio de 2009

Coisas do mundinho azul do orkut




"Adoro ser mãe
É a minha parte favorita do amor"

Márcia Domingues
Márcia.Dom


Coisas do mundinho azul do orkut: uma troca constante quando se tem "amigos" com conteúdo e sensibilidade.
Tenho Helena Castelli , como uma amiga virtual que me oferece muito real.Ela é atenta, e a prova maior é quando me manda essa flechada certeira de Marcia Domingues.Disse que era a minha cara.

Já diz Pe Fabio de Mello:

"Já єυ ѕєι qυєм єυ ѕσυ σѕ συтяσѕ мє ιмαgιηαм!"

Pois minha amiga Helena me imaginou certinho do jeito que sou.

Ainda por conta disso, adicionei Marcia Domingues.Um luxo só os poemas que escreve.
Ela me aceitou! Agora vamos continuar o aprendizado.

Bendita seja SANTA NET!
Bendito mundinho azul!

Um comentário:

Helena disse...

Eu te agradeço por proporcionar alimento pra minha alma... porque assim o fez ao postar aqui tão belas palavras!
Beijos de obrigada por seu carinho.