quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Estou sem sol, estou chovendo. De havaianas!

 

"Ando bem, mas um pouco aos trancos, como costumo dizer um dia de salto 7, outro de chinelo havaiana."

CAIO FERNANDO DE ABREU 


Estou de chinelo havaiana...Também pudera! chove sem parar...Cerração. E eu preciso de luz... Tudo por aqui "deveria". Eu deveria estar trabalhando mas estou em casa porque o posto de saúde onde trabalho agora funciona só de manhã. Eu deveria estar contente por isso, mas não estou acostumada a ficar vendo TV. Eu deveria estar contente porque tudo está no seu lugar,mas os ânimos andam exaltados na cidade pós eleição e a tensão baila no ar. Eu deveria estar contente por ter tempo de encontrar pessoas, mas tem pessoas não querem ser vistas nesta altura do campeonato. Eu deveria hoje ir na abertura da temporada de verão na piscina, com cara de primavera-verão e irei agasalhada como se estivesse no outono. Eu deveria estar contente por ter onde ir, mas está me dando uma preguiça. Eu deveria estar usando filtro solar mas estou usando sombrinha. Eu deveria estar contente porque a chuva trouxe umidade no ar o que meus pulmões agradecem...mas minha alma combina com tempo... Estou sem sol, estou chovendo. De havaianas!

Nenhum comentário: