domingo, 13 de julho de 2008

entendimento fraterno entre dois amantes,

 

Quando analiso a conquistada fama dos heróis e as vitórias dos generais, não sinto inveja desses generais nem do presidente na presidência nem do ricaço em sua vistosa mansão; mas quando eu ouço falar do entendimento fraterno entre dois amantes, de como tudo se passou com eles. de como juntos passaram a vida através do perigo, do ódio, sem mudança por longo e longo tempo atravessando a juventude e a meia-idade e a velhice sem titubeos, de como leais e afeiçoados se mantiveram - aí então é que eu me ponho pensativo e saio de perto às pressas com a mais amarga inveja. 

Walt Whitman

 Achei lindo! É tudo que queria prá mim: "entendimento fraterno entre dois amantes, de como tudo se passou com eles. de como juntos passaram a vida" Eu já experimentei! É divino! Que DEUS me abençõe com a continuação dessa graça.

Nenhum comentário: