quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Meu lado bobo e esperançoso adora começos.meu lado festeiro e ingênuo adora comemorações.


Arte de Daryl Gortner 


"Meu lado bobo e esperançoso adora começos. De ano, mês, semana. Já o meu lado festeiro e ingênuo adora comemorações. De aniversário, pequenas conquistas, datas especiais. Acho que a gente deve guardar essa vontade bonita de acreditar que o dia de amanhã pode ser melhor que hoje, que os começos podem (e vão) trazer novos olhares e perspectivas. E que brindar, por qualquer coisa ou qualquer motivo, é uma forma de homenagear todas as delícias que a vida nos traz."

Clarissa Corrêa

Daqui a 10 dias comemoro nova idade. Adoro aniversário desde sempre. Acordava e ficava esperando as felicitações...ainda é assim. Me sinto feliz e pronta para viver mais um ano. Com ele, vem muitas oportunidades de amadurecimento e novos pontos de vista... A gente vai se moldando e se tornando outra... nessas mais de 5 décadas quantas Marthas eu fui? infinitas e cada vez mais gosto do esboço...
Que a arte final demore para chegar...

Nenhum comentário: