quinta-feira, 4 de julho de 2013

É o que desejo de alma para alma

Arte de Anita Mafalti
"(...)E o Gigante acorda por 20 centavos, descobrindo que os políticos que foram eleitos em falsas urnas, estavam em Paris, voando em jatos caríssimos, iates milionários, mansões, mordomias, família empregada, aprovando seus próprios salários e jogando as migalhas de bolsa família para muitos. CORRUPÇÃO! VAMOS PARA AS RUAS! SEM VIOLÊNCIA! assim se formou a onda tão esperada...

Este despertar já está no inconsciente humano e todos sabem que antigos modelos de guerras, não mais funcionam... Será Pacífica! Mas como? Todos perguntam e ao memo tempo se surprendem, que a onda está crescendo e que virá a onda da corrida pelo poder. O Rei está nú, a rainha sumiu! Pequenas manifestações estão sendo feitas no interior de cada um, na família, no trabalho, no bairro, na cidade, no país, planeta e o cosmo abençoa!

O lixo emocional, físico e espiritual ficou tão grande, que a faxina precisa mesmo ser gigante e legítima! A moda da saia justa, já não segue as tendências. de acordo com o orçamento do governo.

Que o discernimento e a sabedoria da ancestralidade, baseada no AMOR, estejam nas espadas com corações e que a humanidade se resgate unindo seus semelhantes, no respeito as difereças!

É o que desejo de alma para alma!"


Fatima Bittencourt

Nenhum comentário: