segunda-feira, 8 de abril de 2013

Roberto Carlos em Blumenau: Vivendo esse momento lindo



Em Blumenau,no Parque Vila Germânica, o  show de Roberto Carlos é acompanhado por mais de cinco mil pessoas. E eu estava lá!

Eu chorei, cantei, gritei, bati palmas e chorei de novo...(em tempo: antes de ir comprei rímel à prova dágua).
Deixei a emoção rolar solto...e rolou!
E vivi um momento lindo.



"Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo

Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais

Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi..."














Eu na cadeira N02 



"Jesus Cristo! Jesus Cristo!
Jesus Cristo eu estou aqui"



"Se você não vem comigo
Nada disso tem valor
De que vale
O paraíso sem o amor..."

"Para mim não adianta
Tanta coisa sem você

Eu Te Amo!
Eu Te Amo!
Eu Te Amo!"


"Eu te proponho
Não dizer nada
Seguirmos juntos
A mesma estrada

Que continua
Depois do amor
No amanhecer
No Amanhecer!

Eu Te Proponho!"








Fiquei impressionada com a educação do público, mas de repente, um bando de mulheres saem alvoroçadas de seus lugares e correm com suas câmaras digitais rumo a frente do palco. Era um desespero! Todas almejando a tão sonhada rosa.
Interessante que elas eram de cabinhos curtos. Na saída o espetáculo tinha vendedores vendendo rosas. 
A saída era com chuva então a gente ficou aguardando e vendo dezenas de mulheres saindo felizes e sorridentes com rosas (de cabo longo-comprada) 
Quanta ilusão!!!!
Com certeza contarão que ganharam do rei. Os desavisados acreditarão e morreram de inveja.



foto tirada sentada na minha cadeira








mulheres enloquecidas

Nenhum comentário: