quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

a nossa vida nada mais é que uma ciranda


Arte de Natasha Villone 

"Tenho pensado nas pessoas que passam pela minha vida. Nas que vão e nas que ficam. Nas que somam e nas que subtraem. Nas que se aproximam pelas circunstâncias, mas principalmente nas que permanecem apesar delas. Naquelas que clareiam o dia da gente, ora com uma palavra, ora simplesmente com um sorriso. Sei que a nossa vida nada mais é que uma ciranda, e que tudo são fases. E sou grata a todos que de uma maneira ou de outra, por pouco ou por muito, tenham feito parte da minha um dia. E sou mais grata ainda aos que fazem, aos que sei que farão sempre. Mas tem me feito muito feliz a afinidade que ando encontrado pelo caminho. Pessoas que até então não faziam parte da mesma estrada que eu, mas que agora espero que permaneçam por muito tempo na mesma ciranda... elas nem imaginam o bem que me fazem."

Virgínia Mello

Nenhum comentário: